fbpx

Benefícios do Plano de Saúde FAMILIAR

o Que é Plano de Saúde Familiar?

Com o plano de saúde familiar é possível garantir a cobertura ideal para toda a sua família. Este plano está na modalidade pessoa física sendo, comumente oferecido por muitas operadoras de saúde.

Valores de Planos de Saúde Familiar

Os valores de planos de saúde familiar representam uma opção mais em conta do que os planos de saúde individuais.

A princípio, um Plano de Saúde Familiar, garante a você e a sua família consultas médicas, internações, cirurgias, exames laboratoriais e serviços odontológicos.

O Plano de Saúde Familiar pode oferecer, a você e sua família, opções de atendimento em todo o território nacional ou em grupos de municípios, assim como, acomodações em enfermarias ou quartos individuais, nos casos em que é necessária a internação. Tudo depende do tipo de plano, se completo ou não e da operadora que você vai contratar.

CLIQUE AQUI E FAÇA A COTAÇÃO DOS VALORES DE PLANOS DE SAÚDE FAMILIAR com a Bom é Ter Saúde. Sendo assim você analisará diferentes propostas de operadoras de plano de saúde, suas diferentes opções de rede credenciada, assim como, seus preços e decidir pelo que melhor atende suas necessidades e bolso.

Valores de Planos de Saúde FAMILIAR

Para obter valores de planos de saúde familiar, será necessário fornecer algumas informações, tais como:

1 – O número de pessoas e seus dados.
2 – Escolher a(s) operadora(s) preferenciais de plano de saúde a serem apresentadas.
3 – Endereço completo.
4 – Se tem CNPJ ativo.
5 – Profissão / Formação acadêmica.
5 – Seu telefone e e-mail para contato.

Dessa forma, você receberá um orçamento comparativo e personalizado das operadoras indicadas.

Use nosso formulário para receber sua cotação de plano de saúde familiar agora meso.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO














Como Funciona o Plano de Saúde FAMILIAR?

A Quem É Destinado o Plano de Saúde Familiar?

O plano de saúde familiar é destinado a pessoa física e que possuem dependentes em sua casa. É necessário um titular, responsável pelo plano, o qual pode incluir dependentes. Geralmente são aceitos como dependentes filhos e a esposa, contudo, em algumas operadoras é aceito outro tipo de parente, desde que, comprovada sua dependência financeira do titular.

Responsabilidade do Titular do Plano de Saúde Familiar?

O titular do plano de saúde familiar, além de responsável pelo plano, ele é o único habilitado para promover alterações no contrato.

Cobertura do Plano de Saúde Familiar?

No plano de saúde familiar o contrato é  único e estabelece a mesma regra para todos. Por tanto, há a garantia de que a cobertura do titular será a mesma para seus dependentes.

carência do Plano de Saúde Familiar?

No plano de saúde familiar nem todos os procedimentos podem ser usados após sua adesão. É necessário esperar um tempo de carência, que muda, de acordo com o procedimento e a operadora contratada.

Atendimento nos Melhores Hospitais, Clínicas e Laboratórios

Na hora de tratar da saúde muitas pessoas, quando podem, estão dispostas a pagar o que for preciso para conseguir o melhor tratamento e, consequentemente, a cura do problema que lhe aflige, em fim, a saúde é o bem mais valioso que temos.

Dentro do sistema de saúde brasileiro, algumas instituições se destacam internacionalmente pela excelência e, para servir você com o que há de melhor em assistência médica, alguns planos de saúde incluem em suas redes credenciadas os melhores e mais renomados hospitais e clínicas do país.

Portanto, se você é uma pessoa meticulosa e criteriosa, na escolha dos hospitais e dos médicos que irão atender sua família, CLIQUE NO BOTÃO a cima e confira alguns dos melhores hospitais onde você e sua família podem ser atendidos ao contratar um plano de saúde.

Perguntas Mais Frequentes – FAQ

Esclareça, a baixo, suas dúvidas sobre o Plano de Saúde Familiar.

Para contratar o plano de saúde familiar, e cuidar da saúde da sua família, CLIQUE AQUI e solicite seu orçamento.

O plano de saúde familiar funciona como uma espécie de pacote de serviços de assistência médica para toda a família.

Nele, uma pessoa, normalmente a que será responsável pelo pagamento do plano, contrata o serviço, tornando assim o titular do plano, e posteriormente adiciona mais pessoas à cobertura.

Essas pessoas serão os dependentes do plano de saúde familiar e poderão desfrutar dos mesmo direitos e benefícios do titular.

Geralmente, os dependentes de um plano de saúde familiar são pessoas como cônjuges, filhos e enteados, mas é possível adicionar outras pessoas com grau de parentesco próximo como pais, irmãos e sobrinhos.

Para isso, a maioria das operadoras de saúde exige que seja comprovada a dependência financeira do parente em relação ao titular do plano.

Para que o plano de saúde familiar fique mais barato sempre vale a regra de pesquisar bem entre as opções disponíveis.

Nesse caso é preciso comprar os valores e as coberturas oferecidas por cada um deles. Além disso, dependendo do número de beneficiários é possível conseguir um desconto maior.

Esta não é uma tarefa muito fácil, existem diversas operadoras de saúde que oferecem esse tipo de serviço, com inúmeras possibilidades de coberturas.

Por isso, o primeiro passo para escolher um bom plano de saúde familiar e pesquisar.

Faça uma busca das operadoras que oferecem esse tipo de serviço na sua região e, depois de estar com os nomes das empresas em mãos, procure saber se elas estão operando de acordo com a lei.

Para isso, é preciso apenas acessar o site da ANS – Agência Nacional de Saúde e pesquisar se as operadoras estão devidamente legalizadas.

Feito isso, o próximo passo é escolher as coberturas que melhor atendem às necessidades da sua família, considerando atendimento, abrangência geográfica, preços e o que mais for importante para você.

Não se esqueça e pesquisar as coberturas hospitalares que contam com internações, acomodações, etc.

Depois de escolher a melhor opção de cobertura, basta começar a contratação junto a operadora de saúde, garantindo assim o acesso a um atendimento médico de maior e qualidade para toda a sua família.

São diversas as empresas que oferecem um plano de saúde para a sua família, entre elas, temos a Unimed, Bradesco Saúde, Amil, SulAmérica Saúde e Notre Dame Intermédica.

O plano de saúde familiar é indicado para pessoas que desejam contratar um plano de saúde para mais de um membro familiar e que querem economizar.

Uma vez que, contratar um plano de saúde familiar sairá muito mais em conta do que contratar uma cobertura individual para cada membro da família.

Ou seja, esse tipo de serviço funciona como uma espécie de “pacote” de assistência médica.

E, é perfeito para quem busca um atendimento de qualidade, sem a necessidade de esperar, muitas vezes por meses, para ser atendido e no sistema de saúde público, o SUS – Sistema Único de Saúde.

Contar com um plano de saúde familiar, pode trazer uma série de vantagens tanto financeiras como de atendimento e acesso a melhores opções de saúde. Veja a seguir quais são as principais vantagens do plano de saúde familiar:

  • Possibilidade de escolher o melhor para sua família entre opções de planos;
  • Pagar um valor menor do que se fosse contratar um plano individual para cada membro;
  • Possibilidade de incluir diversos dependentes, sendo que o número variar de acordo com cada operadora;
  • Garantia de atendimento médico em casos de urgência e emergência;
  • Certeza do acesso a tratamentos básicos;
  • Mais facilidade na marcação de consultas de rotina;
  • Maior acesso e agilidade na realização de exames;
  • Ampla rede credenciada para o atendimento médico;
  • Acesso ao atendimento hospitalar com internações, cirurgias e mais.

O valor do plano de saúde para sua família vai variar de acordo com as coberturas escolhidas e, a faixa etária de cada membro.

Vale ressaltar que apesar de o plano ser único, cada beneficiário irá gerar um tipo de cobrança, individualmente.

Você Pergunta e Nós Respondemos

Ainda está com dúvidas? Utilize o formulário abaixo para esclarecer aquela dúvida que te impede de contratar um Plano de Saúde PME.




FECHAR MENU
WhatsApp Faça sua Cotação